IMPOSTÔMETROEM CAPELINHA/MG 1

EMPRESARIO DESTAQUE 2018

04/12/2018

O empresário, Adalton Gomes de Almeida, do Colégio Vencer e Gráfica Layout, recebeu homenagem de empresário destaque, representando Capelinha no dia 24/11, em solenidade promovida pela Federaminas, no XXI Congresso das ACEs Mineiras, na cidade de Juiz de Fora. O evento contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas, entre, empresários e autoridades. Durante o evento, Também foram homenageadas 20 mulheres empreendedoras e que se destacaram através de trabalhos voluntários, com o prémio “Mulher Além das Gerais",. A homenageada representante de Capelinha foi a empresária. Maria José Lima Miranda da Mazé Contabilidade. A ACIAC parabeniza os empresários Adalton e Maria José pelas merecidas homenagens.